Publicado às 04h00 desta terça-feira (24)

Uma equipe técnica da Azul Linhas Aéreas, que vai operar voos semanais na rota Serra Talhada-Recife-Serra Talhada, visita a capital do xaxado no dia 13 de novembro para uma vistoria no Aeroporto Santa Magalhães.

A informação é do secretário de Transportes de Pernambuco e deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que durante conversa com a reportagem do Farol de Notícias, não escondeu a satisfação e até comemorou o fato, uma vez que será o momento em que a empresa vai ver de perto todos os investimentos que vêm sendo realizados pelos governos estadual e federal.

“Estamos focados neste projeto porque é uma determinação expressa do governador Paulo Câmara e conta não apenas com o nosso empenho, mas com a intervenção fundamental do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, do PR. Vamos estar presentes neste momento que é importante para Serra Talhada e região”, declarou Oliveira.

Logo após a visita, Sebastião Oliveira segue com a comitiva para a cidade de Triunfo, no Sertão do Pajeú, onde será oferecido um jantar pelo prefeito João Batista (PR). “O prefeito está muito empolgado porque sabe que o aeroporto também será fundamental para o município de Triunfo e partiu na frente com este convite”, justificou Sebá.