Foto: Farol de Notícias/Manu Silva

Publicado às 05h03 desta quarta-feira (18)

A Escola de Referência em Ensino Médio Professor Adauto Carvalho (Erempac) montará em seu pátio uma grande praça de alimentação nesta quarta-feira (18), durante a realização da Feira de Empreendedorismo da escola. Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, os estudantes frisaram que a ação deverá arrecadar dinheiro para a formatura dos estudantes concluintes no ensino médio.

Segundo a estudante Adriane Vieira, 17 anos, estudante do 3º A da escola Erempac, o evento é aberto para toda a comunidade serra-talhadense, além das demais escolas públicas da cidade. A Feira de Empreendedorismo do Erempac também contou com a o apoio de empresários e comerciantes locais.

“Estamos realizando uma feira de empreendedorismo, que investe no nosso potencial empreendedor e para o mercado de trabalho como um todo, na feira queremos arrecadar parte do dinheiro que precisamos para custear o bufê da nossa formatura que será no dia 22 de dezembro. O projeto é da professora Marinalva Pereira, mas atualmente a responsável pela feira é Dilma Souza”, disse.