Publicado às 17h48 desta sexta-feira (16)

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Educação (SEE), divulga o edital para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETE) na modalidade subsequente.

Em Serra Talhada, Escola Técnica Estadual Clóvis Nogueira Alves está disponibilizando 180 vagas para os cursos de Técnico em Enfermagem; Técnico em Logística, Segurança do Trabalho, e Agropecuária.

São 45 vagas em cada curso e há disponibilidade de formações nos três turnos de ensino. Ao todo, estão sendo ofertadas 4.410 vagas em 21 cursos técnicos em 35 unidades de ensino de Pernambuco.

Podem participar da seleção candidatos que já concluíram o Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 02 de março pelo site (acesse).

O processo seletivo será realizado em etapa única, por meio de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada de 05 a 07 de março conforme agendamento no ato da inscrição.

O resultado definitivo sai no dia 14 de março, e as aulas começam no dia 19 do mesmo mês. Para mais informações, inscrição e acesso ao  edital (clique aqui).