DSC_0277

Fotos: Arquivo Farol de Notícias / Alejandro García

O professor, escritor e colunista do FAROL, Paulo César Gomes, irá realizar uma sessão de autógrafos do seu novo livro “As Duas Pedras. Contos e Prosas”, na noite desta sexta-feira (7) durante a reinauguração do Salão de Beleza Rechelly. O evento acontecerá na rua Cornélio Soares (Rua dos Correios), n° 391, ao lado da Igreja do Rosário e da Coletoria Estadual, com início às 19h. Além de levar sua mais nova obra para um grande evento em Recife.

Na ocasião será realizada uma leitura bíblica e uma bênção feita pelo padre Custódio Sá. Durante as festividades os convidados poderão apreciar a exposição de fotos do repórter fotográfico do Farol de Notícias, Alejandro Jorge García, que apresentará imagens capturadas durante a série de reportagens “Histórias Perdidas de Serra Talhada”.

Entre os dias 10 e 11 de deste mês, o escritor serra-talhadense, que recentemente foi um dos finalistas do 6º Concurso Literário de Salgueiro, estará apresentando os seus livros na II Fenelilvro, que será realizada no Centro de Convenções em Olinda. “Foi com muita alegria que recebi o convite do amigo Edvaldo Arlégo, para expor os meus trabalhos no estande das Edições Edificantes.

Esse é só mais um passo dado no sentido de torna a nossa literatura (feita no Sertão) reconhecida e respeitada nos grandes centros”, disse Gomes. O escritor que é autor de seis livros, sendo 2 mil exemplares publicados de forma independente, também está preparando uma loja virtual para vender os seus trabalhos pela internet.

Links da Loja Virtual

No site Paulo César Gomes

No Pague Seguro

No Youtube

No Facebook

DSC_0090

Capa do livro As Duas Pedras