Publicado às 05h19 deste domingo (8)

Em mais uma brilhante empreitada pela literatura serra-talhadense, o professor, historiador, escritor e colunista do Farol de Notícias, Paulo César Gomes, representa a cidade na 11ª Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, de 6 a 15 de outubro, no Centro de Convenções de Recife.

Nessa sexta-feira (6), o literato esteve no lançamento do livro Chuva Literária – Antologia de Autores Pernambucanos, publicação da Editora Scortecci, da cidade de São Paulo, que incluiu o conto “Eva, eu e a descoberta do doce sabor do pecado”.

Com o tema “Opinião ou MiMiMi, a leitura é o quê?”, a bienal reúne diversos autores do estado, do Brasil e proporciona o intercâmbio com diversos nomes das letras pelo mundo. Além disso, as obras de Paulo César estão expostas em uma das seções da feira intitulada, “Lá no Sertão, o caboclo lê” e uma de suas principais obras terá um destaque especial.

Veja também:   Família procura por belmontense desaparecida há 30 anos

No Dia das Crianças, próxima quinta-feira (12), ele deverá lançar sua obra Comercial, um clube imortal – Relatos e histórias do primeiro time do Sertão na elite do futebol pernambucano. “É um lançamento solo, que faz parte da programação oficial da Bienal, que tem 110 estandes de todo o país e vêm esse ano com um novo formato. Viemos com muita dificuldade, mas contamos com o apoio da Secretaria de Transportes do Estado”, finalizou.