(Do blog do Serratalhada)

Em dia de estreia de Ricardinho com a camisa do Serra Talhada, o Porto não conseguiu segurar o Lampião, que venceu o time caruaruense por 1 x 0 e encostou no G3 da primeira fase do Campeonato Pernambucano 2014.

O gol foi marcado ainda no primeiro tempo pelo artilheiro Junior Juazeiro, de pênalti. Com a vitória, o Serra sobe pra quinta posição e fica a um ponto da zona de classificação para o hexagonal do titulo.

A partida entre as equipes foi equilibrada, com poucas chances de gol. Jogando em casa, o clube sertanejo aproveitou a oportunidade, Caxito sofreu pênalti, e Junior Juazeiro converteu. Kirus era a arma do Porto na tentativa do empate, lançando bolas na área.

Veja também:   O Pereirão é inaugurado em ST em 21 de janeiro de 1973

O atacante serratalhadense Ricardinho, ex-Sport, tão esperado pela torcida, entrou no segundo tempo no lugar de Caxito e pôs fogo no jogo. O camisa 16 deu arrancadas e realizou diversos lances de habilidade, levantando a torcida no Pereirão. Outro destaque foi o lateral Cássio, que como sempre, desequilibrou o lado direito.

Na próxima rodada o Serra Talhada enfrenta o América já pelo returno, e o Porto encara o Central no clássico matuto. Com os possíveis três pontos, o Lampiãio já poderia entrar no G3, mas precisaria de uma combinação de resultados, e o Porto quer vencer para não ser ultrapassado pelo Cangaceiro.

Veja também:   Serra Talhada volta a realizar jogos escolares