Publicado às 05h40 desta sexta-feira (7)

O cenário do estádio Pereirão é de completa agonia. O gramado praticamente não existe por conta da ação de uma praga devastadora. Nos vestiários, a situação é de abandono com buracos por todo canto. A situação das arquibancadas não é diferente. Às vésperas do Campeonato Pernambucano 2017, nada foi feito, apesar dos esforços de alguns abnegados.

A reportagem do FAROL conversou com o secretário de Esportes, Vinícius Feitosa, que negou existir abandono, mas entrou em contradição quando disse que não tinha verbas para manutenção.

“Não há abandono algum, aguamos o campo três vezes por dia, mas não há água que basta nem um campo desse tamanho, e não estamos tendo verba para fazer os reparos necessários. Na próxima semana devo me reunir com o prefeito Luciano Duque, na segunda-feira (10), para fechar o campo nos próximos meses e começar a trabalhar nos reparos exigidos pela confederação estadual”, declarou Feitosa, em tom de confissão. As fotos são de Alejandro García.

pereirao-farol-2

pereirao-farol-1pereirao-farol-9pereirao-farol-8pereirao-farol-3 pereirao-farol-4 pereirao-farol-5 pereirao-farol-6 pereirao-farol-7