Atualizado às 16h desta terça (31)

Por conta de uma confusão no repasse de informações do Hospital da Restauração, em Recife, para a família do advogado Domingos Sávio, não se confirma a morte cerebral do profissional, como havíamos publicado anteriormente.

O Farol de Notícias recebeu a notícia da morte cerebral por meio do primo da vítima, José Roberto Simões de Barros, a qual foi reforçada pela OAB-seccional Serra Talhada nesta tarde.

No entanto, o quadro real de saúde do advogado é gravíssimo.

Quem garante, desta vez, é a própria filha da vítima Débora, que acionou a nossa reportagem via advogada Eliane Oliveira.

“Ela pediu para informar a vocês que o quadro dele é gravíssimo e neste momento ele está precisando de uma UTI com urgência”, reforçou Eliane.

A reportagem do FAROL também conversou com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE Serra Talhada), Estefferson Nogueira, que ratificou a informação e disse que foi prudente aguardar antes de iniciar o processo de traslado do advogado.

“Nós estávamos a postos para iniciar o traslado do corpo, mas a família entrou em contato porque um médico informou que a morte cerebral não foi confirmada. Ele teve um novo inchaço no cérebro e uma infecção pulmonar, o quadro é bastante grave, mas ainda está vivo e lutando. Vamos aguardar mais notícias e torcer por sua recuperação”, declarou Nogueira.

SAIBA MAIS

O advogado, que sofreu um ataque a pauladas de um cliente em plena feira livre no início do mês [relembre], chegou a apresentar um quadro de melhora após um procedimento cirúrgico para evitar o inchaço do cérebro.

Uma corrente de orações cresce na cidade dando esperanças aos familiares. O agressor de Domingos, identificado por Alcimar Batista da Silva, 32 anos, está preso na cadeia de Serra Talhada.

Leia mais

Advogado é agredido à pauladas no centro de ST neste domingo

Agressor de advogado em ST foi preso por tentativa de homicídio

Advogado passa por cirurgia e familiares pedem orações

Advogado serra-talhadense tem evolução após cirurgia

 

Compartilhe isto: