tre-pe-1O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, através do Presidente Antônio Carlos Alves da Silva, publicou o edital do concurso público oferecendo vagas e formação de cadastro de reserva do seu quadro de pessoal. As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de cinco horas e serão aplicadas na data provável de 19 de março de 2017, no turno da manhã. Diante dessa oportunidade, a Damásio Educacional abriu novas turmas para preparar os estudante para concorrer aos cargos de analista e técnico judiciário.

A carga-horária total do curso para Analista Judiciário é de 202 aulas, na área judiciária, para Analista Judiciário na área administrativa são 166 aulas e para Técnico Administrativo 106 aulas. O curso foi especialmente preparado com base no edital do referido concurso, focado no estilo de prova da banca Cespe, aulas baseadas na apresentação de exercícios, com a abordagem dos temas principais e estratégicos de acordo com o perfil da prova e da banca.

As vagas para os cargos de analista judiciário se dividem em: uma vaga para a área administrativa e outras duas vagas na área judiciária e com formação de cadastro de reserva há especialidade em medicina, contabilidade e análise de sistemas. Para técnico judiciário só tem uma vaga na área administrativa. A remuneração para o cargo de analista judiciário é de R$ 9.962,39. Já para o cargo de técnico judiciário, a remuneração é de R$ 6.071,97. Na data provável de 08 de março de 2017 será publicado no Diário Oficial da União e divulgado no site da Cespe.

Faça sua matrícula na unidade Damásio Serra Talhada, na rua João Nunes de Souza, no bairro Nossa Senhora da Penha (próximo ao Serra China). Para maiores informações: (87) 3831-7917 | 99603-4716 ou [email protected]. Agora é hora de iniciar sua preparação, venha para o Damásio, o melhor curso do país, com os melhores professores.