Foto cedida ao Farol de Notícias – Publicada às 03h51 desta quinta-feira (14)

Mais uma estudante das instituições de ensino superior de Serra Talhada se destaca pelo estado.

Thays Bernardo Borges, 26 anos, natural de Afogados da Ingazeira, está no 10º período de Psicologia na Faculdade de Ciências da Saúde de Serra Talhada (Facisst – Aeset) e foi aprovada em 3º lugar no concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE).

Em conversa com o Farol de Notícias, Thays Borges afirmou que passou cerca de dois meses se preparando e conquistou o cargo de analista psicóloga, poucos meses antes de concluir a graduação.

Veja também:   Titulares do bolsa família perdem benefício e são notificados

“Fiquei muito feliz e satisfeita com a colocação, ver meu esforço e dedicação serem reconhecidos através de resultados como esse, é uma enorme satisfação”, disse.

ELOGIOS A FACISST

A estudante também enfatizou a importância da faculdade, professores e colegas de turma durante o curso e a preparação para o concurso.

“Recebi muito apoio durante essa caminhada, mas não poderia deixar de citar a equipe de profissionais da Facisst, profissionais altamente capacitados que nos oferecem suporte durante o processo de formação, e o potencial que minha turma de psicologia tem é diferenciado”, declarou a jovem.