Andressa Caroline, recebe o prêmio do 3º Concurso de Redação do Detran-PE ao lado da mãe Lídia e de Ivson Correia, gerente do EPT

Mais uma vez os estudantes de Serra Talhada levam o nome da cidade para premiações de concursos estaduais e nacionais. Dessa vez a adolescente de 17 anos, aluna do 3º ano do Ensino Médio da Erem Cornélio Soares, Andressa Caroline, conquistou o quarto lugar do III Concurso de Redação do Detran-PE, através do projeto Professor Amigo do Trânsito.

Andressa foi a única jovem premiada em todo o Alto Sertão do Pajeú. Os alunos, pais e professores foram recebidos pelo gerente da Escola Pública de Trânsito (EPT), Ivson Correia.

A solenidade de premiação aconteceu nessa terça-feira (20), no auditório da sede do Detran, no bairro Iputinga, em Recife. O projeto premiou as cinco melhores redações do concurso que tinha como tema “Eu sou mais um por um trânsito mais seguro”; e as redações foram corrigidas por uma equipe da Secretaria Estadual de Educação.

Andressa contou com a orientação do professor Sérgio Douglas (foto) entre os meses de outubro e novembro e seu texto foi premiado com um notebook. Toda a equipe da escola Erem Cornélio Soares parabeniza a estudante Andressa Caroline e deseja mais sucesso em 2017.