curso 2

Termina neste sábado (1) o Congresso de Educação Física e Fisioterapia do Alto Pajeú que acontece em Serra Talhada. O evento sediado na Faculdade de Formação de Professores (Fafopst) conta com a participação de alunos e professores dos estados de Pernambuco, Bahia, Ceará e Paraíba.

Na grade de programação cursos de ritmos, treinamento para terceira idade, atualização em ginástica de academia, bandagem funcional, avaliação ao tratamento de lesão osteomuscular, ciranda da recreação, motivação nas atividades recreativas, musculação, avaliação funcional para academia e musculação para grupos especiais.

“O propósito do encontro é levantar e discutir assuntos pertinentes à área de Educação Física e Fisioterapia, objetivando assim contribuir para o desenvolvimento das profissões na região”, declarou Carla Vilane, professora da Fafopst.

Veja também:   Avó é investigada após denunciar falso sequestro da neta de 1 ano

O Congresso é uma realização do Curso de Educação Física e da Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada – FAFOPST, nas pessoas de Carla Evilane (Coordenadora do Curso de Educação Física) e Eliane Cordeiro ( Presidente da AESET).