O ex-deputado e ex-prefeito de Mirandiba, Nelson Pereira de Carvalho (PCdoB) participa nesta quinta-feira (5) do ato de assinatura da ordem de serviço da passagem molhada de Tupanaci, zona rural de Mirandiba. Segundo Nelson, este era um sonho acalentado por cerca de 5 mil moradores da região, que em períodos chuvosos, ficavam completamente isolados.

“Estou muito feliz com a conquista porque foi uma luta coletiva. Há dois anos, quando estava secretário do governador Eduardo Campos, fiz este pedido ao governador, durante um almoço, e de pronto ele autorizou o secretário Ranilson Ramos para agilizar o pleito”, comemorou Pereira. Segundo ele, no mês passado, o Movimento pelo Desenvolvimento e Cidadania de Mirandiba organizou uma reunião em Tupanaci para passar informes sobre a obra.
 
“O Movimento vai participar dessa assinatura com a sensação de dever cumprido. A vinda do secretário Ranilson Ramos à Tupanaci, mostra o compromisso do governador com o nosso povo”, disse o ex-prefeito. O investimento do governo estadual é de R$ 479 mil e a obra será concluÍda em noventa dias.

A passagem molhada terá 190 metros de comprimento por 6,l0 de largura e 1,70 de altura. Não há dúvidas, que a passagem molhada se transformará no principal mote da campanha eleitoral à partir de julho. Ponto para o comunista Nelson Pereira, que  também integra um movimento oposicionista com mais de dez partidos.