Foto: Arquivo Farol de Notícias / Divulgação

Publicado às 04h43 desta segunda-feira (16)

Um dos estudantes mais lendários e polêmicos da Universidade Federal Rural de Pernambuco em Serra Talhada (UFRPE-UAST), Clóvis Maia da Silva, retorna a cidade para publicar o seu primeiro trabalho literário. O estudante foi um dos principais responsáveis pelos atos de protesto no período em que residiu na cidade.

Publicado desde dezembro passado, “Para mais tarde”, nasce de uma coletânea de crônicas escritas entre os anos de 1997 e 2015. Na capital do xaxado, o livro será lançado no dia 20 de abril, no Lojão das Revistas, às 18h30.

Segundo o próprio autor, a obra fala sobre “nossa vida, nosso cotidiano, o vai e vem do estar no mundo”. Em suas redes sociais, Clóvis já tem divulgado o trabalho. Atualmente, Clóvis mora em Recife e cursa Ciências Sociais na UFPE.

“A obra foi lançada com a ajuda de grandes amigos e parceiros, já está disponível para quem quiser adquirir. Interessado? Entra em contato pelo Facebook Clóvis Maia. A cultura e a arte independente agradece”.

A noite de lançamento contará com a música do também estudante universitário, Marcelo Martins, que integra as bandas Diabéisso e Us’ast da Tua Lábia and The Honoris Causa.

O evento acontecerá no Lojão das Revistas da Rua Ademar Xavier, 1205, Ipsep. O espaço está localizado próximo ao Lagoa’s Drinks Petiscaria e o Supermercado Serra Bela.

Compartilhe isto: