Mesmo retornando à “planície”, como garantiu em entrevista ao FAROL, o ex-prefeito Carlos Evandro (sem partido) foi o alvo mais uma vez da imprensa serratalhadense, que repercutiu nota publicada na Folha de Pernambuco. O texto garantiu que o ex-prefeito já estaria com um ‘pé’ no Partido Socialista Brasileiro (PSB), aliando ao governador Eduardo Campos. Em conversa com o FAROL, e de forma serena, ‘Carlão’ preferiu despistar recorrendo a uma frase dita pelo ex-senador Marco Maciel.

“Já dizia Marco Maciel: que quem tem prazo não tem pressa. Esta é a minha situação hoje.  O que vem aparecendo por aí são especulações e nada mais”, disse Evandro. Apesar da negativa, Carlos Evandro garantiu que não está alheio aos movimentos políticos de Serra Talhada e que após o carnaval podem surgir novidades sobre a sua futura filiação partidária. “Hoje tenho um grupo politico consolidado. Vencemos as eleições e ainda elegi o meu sucessor. Tenho o meu capital eleitoral preservado e vou zelar por ele”, reforçou.

Uma outra possibilidade de filiação partidária é o Partido Social Democrático (PSD) do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que já manteve contato com ‘Carlão’ ainda no ano passado. Em entrevista ao FAROL, o próprio presidente da legenda em Pernambuco, ex-deputado André de Paula, chegou a convidar o ex-prefeito para filiar-se ao PSD.