IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA

Um ex-presidiário, de 33 anos, foi encontrado morto, nesta terça-feira (10), em Cabrobó, no sertão de  Pernambuco. O corpo, que apresentava marcas de tiro, foi localizado em uma estrada de acesso ao canteiro de despejo da coleta de lixo da cidade, distante 1 quilômetro da área urbana.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem estava no meio da vegetação, segurando com a mão direita um capuz de tecido. De acordo com a irmã da vítima, ele estava desaparecido desde o último domingo (8), quando saiu de casa na companhia de outros dois ex-presidiários e não entrou mais em contato.

A mulher disse a PM que o irmão era ex-presidiário e que tinha cumprido pela de reclusão por prática de roubo e estava em liberdade há cerca de três anos. Ela falou ainda que um dos amigos da vítima informou que o irmão provavelmente teria sido atingido por um tiro, nas proximidades onde o corpo foi encontrado.

A PM, junto com o Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-3), realizaram buscas na região a procura dos amigos da vítima, mas nenhum deles foi localizado. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e constatou que o homem apresentava uma perfuração provocado por arma de fogo, na região lombar. O local foi isolado e corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Do G1 Petrolina