Em contanto com o FAROL DE NOTICIAS, o ex-secretário de agricultura do município, Adauto Mourato Filho(Adautinho), se comprometeu, nesta quinta-feira (8) a abrir mão da própria candidatura, caso as denúncias levantadas por ele envolvendo o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) não sejam comprovadas. Ele pretende se candidatar a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). 

Semanas atrás, Adautinho denunciou  que o CMDRS estaria comprando carnes oriundas de matadouros clandestinos, além de denunciar supostas relações do conselho com produtores rurais, envolvendo compras fantasmas.

“Caso as investigações provem que estou errado, irei assumir as consequências. Inclusive, retirando o meu nome da relação de pré-candidatos do meu partido”, garantiu Mourato. Ele justificou todo o seu empenho em investigar o caso, para mostrar como deve ser o real papel de um vereador. “Tentei mostrar o papel de um vereador, fiscalizando a aplicação dos recursos públicos”, declarou.

Leia na íntegra da nota de Adauto Mourato, enviada ao FAROL de NOTÍCIAS:

Quero que saibam que entendo e respeito o comentário de cada um. As informações ainda não permitem esclarecer o que tenho defendido. Também não gosto do que está acontecendo, concordo quando pedem para parar. Vamos aguardar as investigações dos orgãos competentes.
Quero que saibam que, caso as investigações provem que estou errado, irei assumir as consequências, inclusive retirando o meu nome da relação de pre-candidatos. Tentei mostrar
aqui o papel de um vereador, fiscalizando a aplicação dos recursos públicos.

Saiba Mais:

Após denúncias, Conab emite nota esclarecendo polêmica e isenta vice 

Ex-secretário desmerece nota da Conab e volta a criticar CMDRS