dsc_0305

Fotos: Alejandro García / Farol de Notícias

Publicada às 6h03 deste domingo (25)

De olho na tendência de crescimento do mercado turístico no Sertão de Pernambuco, especialmente, com a expectativa da reforma e ampliação do aeroporto Santa Magalhães, que deve trazer voos em breve ao Pajeú, empresas conceituadas no ramo de turismo, agenciamento de viagens e passagens começam a chegar em Serra Talhada. Na última sexta-feira (23), foi implantada na cidade uma agência da CVC, considerada a maior operadora da América Latina.

O FAROL compareceu ao evento de inauguração da franquia, que funciona no Centro, no ambiente interno do supermercado Pajeú (antigo Servilar), e conversou com os empreendedores responsáveis pela iniciativa, que vai gerar, pelo menos, seis empregos diretos e renda dentro e fora do município. Segundo o turismólogo e especialista na área, Rodrigo Duarte, existe uma tendência muito forte de crescimento do mercado de consumo de viagens na região e a CVC, após análise do trade regional, percebeu o perfil promissor da Capital do Xaxado, que possui população flutuante na faixa de 100 mil habitantes.

Veja também:   Assaltante aproveita mal estar de vítima para cometer crime em ST

“A implantação da CVC em Serra Talhada reforça essa tendência de crescimento do consumo de viagens fora das grandes metrópoles. Representa o fortalecimento da interiorização do turismo, oferecendo serviços de qualidade de uma marca reconhecida e respeitada no mercado, fomentando o crescimento da região. Estamos muito felizes por poder trazer essa ótima opção para os serra-talhadenses”, comentou.

Rodrigo Duarte há muitos anos vem investindo tempo e estudo na qualidade do mercado e do consumidor de turismo em Pernambuco. Ele conta que o Sertão é sim uma área atrativa para o ramo, especialmente, com o crescimento das cidades do interior e a pouca oferta de opções de lazer e viagens. Além disso, ele enfatiza que a CVC chega com um pacote de roteiros bastante diversificado com preços e parcelamentos atrativos.

Com a garantia de voos comerciais, nos próximos anos, tudo indica para um cenário onde o turismo de viagens se transformará numa nova opção de lazer para os serra-talhadenses. “E nesse contexto, a CVC surge como uma boa opção para atender o público dos 17 municípios do Pajeú”, enfatiza Rodrigo Duarte, como bom empreendedor, olhando para o futuro. Ele assume a gerência da franquia contando, especialmente, com o conhecimento e experiência em vendas de Robson Duarte, Rõmulo Duarte e Talhita Moreira Jacó.

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

PACOTES DE VIAGENS

Com mais de 40 anos de experiência no setor, a CVC chega a Serra Talhada oferecendo atrativos pacotes de viagens, seja para o Brasil, como para o exterior. Um dos pontos altos para este ano é o Natal Luz em Gramado (RS). Além disso, são ofertados pacotes para as principais capitais do país e cidades turísticas da América Latina, América do Norte e Europa, além de variadas opções de cruzeiros pela costa brasileira e continental.

“Fizemos questão de trazer ótimas opções de viagem para a cidade. A CVC oferece assistência ao cliente durante a viagem em mais 300 destinos turísticos do mundo. Além disso, temos pacotes já formatados permitindo ao cliente customizar sua própria viagem, bem como adquirir produtos separadamente, como diárias de hotéis, passagens aéreas, ingressos para parques, entre outros serviços, estamos ansiosos para ajudar a população de Serra Talhada a desfrutar da melhor experiência possível em termo de turismo”, assegurou Rodrigo Duarte.

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

 

SERVIÇO – CVC EM SERRA TALHADA

Horário de funcionamento: 8h às 18h30, de segunda a sábado.

Local: Dentro do mercado Pajeú, no Centro (Antigo Servilar).

Fone para contato: (87) 9-9904-8410 – Rodrigo Duarte.

 

A CVC chega a Serra Talhada oferecendo roteiros de viagens, passagens e pacotes de hotéis para todos os gostos

dsc_0320-2

dsc_0332dsc_0329dsc_0311dsc_0315dsc_0325-1

dsc_0309

Família Duarte traz inovação e opções de turismo para Serra Talhada