Foto: Reprodução 

Imagens registradas por câmeras de segurança de uma farmácia flagraram o momento em que assaltantes levaram dinheiro e celulares de clientes e do próprio estabelecimento, no bairro São Cristóvão.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, a proprietária do estabelecimento, afirmou que em mais de 15 anos de serviços prestados pela empresa na cidade, esta é a quarta vez que é assaltada.

“Eu estava aqui no balcão no momento que os assaltantes chegaram, um desceu da moto bastante calmo e anunciou o assalto. A princípio, eu pensei que fosse brincadeira, mas vi a arma na mão dele e peguei uma sacolinha e coloquei o dinheiro do caixa. Era uma quantia muito pequena, ele pegou mais dois celulares de clientes e saiu tranquilamente”, relatou.

Veja também:   Espanha registra mais de 44 °C na primeira onda de calor do verão

No vídeo (assista abaixo) é possível ver o assaltante com um capacete vermelho com a viseira preta, vestindo duas camisas, uma branca com detalhes pretos e outra de mangas brancas, calça jeans e um boné por baixo do capacete. As imagens já estão com a Polícia Civil que investigará o caso.