Foto: Arquivo Farol de Notícias / Exposerra 2016

Publicado às 04h33 desta quinta-feira (5)

O FAROL DE NOTÍCIAS comemorou sete anos de dedicação à informação em Serra Talhada e região e gostaria de compartilhar as conquistas construídas junto aos faroleiros e faroleiras que diariamente acompanham o trabalho da equipe comandada por Giovanni Sá.

Além do site, temos oito redes sociais que nos ajudam a levar o conteúdo faroleiro para os nossos leitores. Atualmente, fechamos a redação com cerca de 50 mil acessos/dia no site e já somamos 48,530 mil seguidores no Facebook, WhatsApp e Instagram.

No Instagram @faroldenoticias temos 1433 seguidores. no Facebook, somos 10 mil amigos nos dois perfis (Giovanni Sá Farol e Giovanni Sá Farol 2). Somos mais 25.137 amigos na fanpage Farol de Notícias e mais 12.960 membros no grupo (acesse aqui). Já nos dois grupos de WhatsApp, temos 328 amigos.

Veja também:   Confusão em comício mata ao menos 14 pessoas

Além dos 71 membros do grupo do Programa de Frequência Democrática, da rádio parceira Vila Bela FM.

EQUIPE 

Nossa equipe de reportagem é encabeçada pelo editor chefe Giovanni Sá, e o editor Giovanni Sá Filho. Manu Silva é a repórter e redatora, já as lentes de Maxciel Rodrigues são responsáveis pela fotografia, que entrou na equipe após a partida do insubstituível e eterno, Alejandro García (in memoriam).

Contamos também com reportagens especiais de Paulo César Gomes, e o colunismo de Jorge Apolônio. E Vyctor Oliveira, o homem por trás das máquinas que cuida do suporte do site. A assessoria jurídica e administrativa é de Andrea Campos. Além dos leitores atentos, que colaboram diariamente na construção de pautas.

Veja também:   Médico diz que ST está na 2ª onda de Covid

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA

Se você deseja fazer uma denúncia, reclamação, ou ainda gostaria de anunciar a sua empresa, produto ou serviço no Farol de Notícias basta entrar em contato pelo nossos telefones ou e-mail (87) 3831-8158 / 99991-7500 (Giovanni Sá) / 99988-6756 (WhatsApp – Manu Silva) / 99992-4145 (WhatsApp – Giovanni Filho) / [email protected] / [email protected].

A redação do Farol de Notícias está localizada na Rua Comandante Superior, 602 – Sala 1B (primeiro andar do prédio da Rádio Cultura). Se quer receber no seu WhatsApp todos os dias pela manhã as manchetes do Farol mande seu número.

Veja também:   Comerciante morre vítima de covid-19 em ST

Na 19ª Exposerra estaremos visitando o seu estande, anuncie conosco!

Farol de Notícias – Referência em Jornalismo.