duque-25Em mais uma edição do Programa Farol de Notícias, na rádio Cultura FM, neste sábado (12), a enquete no rádio deu voz aos ouvintes faroleiros e indicou qual político de Serra Talhada deveria entrar no saco do Papai Noel e ir para o Polo Norte passar o Natal com o bom velhinho.

Tivemos dez participações pelo telefone e WhatsApp, seis faroleiros escolheram o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT). As demais participações elencaram o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR) no segundo lugar, o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) em terceiro, além dos vereadores Dedinha Inácio (PSD) e Jaime Inácio (PSD).

SHOW DE MARÍLIA MENDONÇA

A ouvinte premiada com uma cortesia vip para o show de Marília Mendonça no Skolregando, que acontece neste domingo (13), foi Ana Lima, moradora da rua 8 do Bom Jesus. Essa é a quarta cortesia sorteada pelo Programa Farol de Notícias em parceria com Léo Pinheiro, da Pinheirinho Bebidas, que promove o Skolregando a partir das 16h com os shows de Kakázinho, Wesley Gonçalves, Marília Mendonça e Harry Estigado.