DSC_0175

Moradores parabenizaram o trabalho do FAROL e participaram desta quinta edição do programa

No Programa Farol de Notícias, na rádio Cultura FM, neste sábado (31), os moradores da Caxixola abriram o verbo cobrando melhorias para a comunidade. Entre as reivindicações, uma principal ganhou destaque: a reforma na estação de esgoto do bairro. A obra, gestada há cerca de 15 anos não atende mais a quantidade de casas existentes na Caxixola e, por isso, vem causando aborrecimento a muitos moradores, especialmente, por conta do forte mau cheiro.

Neste sábado, contamos com as participações de dois moradores, Vianey Menezes e João Amarante. Além da reforma no esgotamento, eles cobraram a criação de uma praça em frente à matriz do bairro e a pavimentação de ruas vicinais. Além da Caxixola, a caravana do FAROL já passou pelos bairros Vila Bela, Borborema, Cagep e Bom Jesus. O Programa Farol de Notícias agradece a grande audiência e os convida a interagir ainda mais conosco através, agora, da internet. Confira as fotos da passagem da nossa reportagem na comunidade.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

O comerciante Vianey Menezes cobrou a reforma na estação do esgoto da Caxixola

DSC_0162

O bancário João Amarante também fez questão de apontar os problemas da comunidadeDSC_0141 (1)

Moradoras da Caxixola, logo após escutarem o programa, pediram a nossa reportagem para fazermos o registro da situação da estação de esgoto do bairro

DSC_0187