caso-angelo

Após nove dias do assassinato do jovem Ângelo Vieira, 26 anos, (relembre) a polícia ainda não conseguiu prender os suspeitos do crime, apesar de obter algumas pistas importantes. Uma delas são de imagens de câmeras de segurança que comprovam a premeditação do crime. O FAROL teve acesso a duas câmeras que constatam que a vítima foi seguida do bairro da AABB, onde morava, até a Avenida Afonso Magalhães, local do homicídio.

No vídeo abaixo é possível perceber o momento em que Ângelo Vieira, trajando a farda da empresa Ultragás, sobe a Avenida Enock Carvalho, no sentido da delegacia. Ele se dirigia ao trabalho carregando uma bolsa com cerca de R$ 10 mil. Logo em seguida, as mesmas câmeras flagram o momento em que um dupla de motoqueiros, trajando camisas azul, amarela e bermudas, seguem na mesma direção instantes depois.

Veja também:   Alckmin avalia extinguir Ministério do Trabalho

De acordo com as imagens, os suspeitos podem ser os mesmos que foram flagrados no momento dos disparos, pilotando uma moto preta sem placa. Para quem puder ajudar com informações anônimas ligue: (87) 3831-9223 ou (87) 3831-9221.

caso-angelo2 caso-angelo1

Momento da abordagem dos criminosos ao jovem Ângelo

assalto

IMG-20160513-WA0013 (2)