concha.4jpg

A terceira noite de atrações no palco Cultura Viva da 224ª edição da Festa da Padroeira de Serra Talhada recebe neste domingo a final do concurso da calouros “Cantando na Concha”. Nesta última etapa, 12 candidatos irão disputar as três primeiras colocações. Um corpo de jurados irá eleger o melhor intérprete da cidade. Muitos já confessaram que a missão será bastante difícil frente à qualidade e o talento dos participantes.

Na última edição do “Cantando na Concha” centenas de pessoas comparecem para prestigiar o evento e torcer. Famílias inteiras saíram de casa para testemunhar a qualidade da nova geração musical de Serra Talhada. O evento é uma iniciativa da MP3 Produções. Devido a grande mobilização que gerou na cidade, a ideia ganhou espaço também na grade de programação da Festa de Setembro.

Um dos organizadores, o músico Zé Orlando, parabeniza a participação da sociedade e explica que o “Cantando na Concha” tem o objetivo de descobrir novos talentos na música serratalhadense. “E desse modo resgatar o espaço da Concha Acústica como opção de lazer para população”, acrescenta.

SOBRE O CONCURSO

O “Cantando na Concha” é um concurso de shows dividido em quatro etapas eliminatórias e uma final. Cada eliminatória apresentou 10 participantes, onde três candidatos de cada etapa foram classificados para a grande final que acontece neste domingo (31). O projeto aconteceu sempre aos domingos na Concha Acústica) em Serra Talhada.