brunaEstá desaparecida desde a segunda-feira (28) a adolescente de 15 anos Bruna Tayane Santana, filha do vereador de Palmares, Abraão José dos Santos – conhecido como Abraão Machante. Ao G1, a merendeira Edineide Santana, mãe da jovem, informou nesta quarta-feira (30) que a filha “vinha mantendo contato com uma mulher por telefone”.

De acordo com a mãe, Bruna teria conhecido essa mulher – que morava no Recife – via internet. Edineide contou que no mesmo dia em que a filha desapareceu, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município.

“Eu estava trabalhando quando ela saiu de casa. Os vizinhos me informaram que ela estava com uma bolsa e foi para a rodoviária com destino a Caruaru. Desde então ninguém a viu mais”, explicou a merendeira.

O G1 entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Palmares e nos foi informado que no local não há nenhum registro do caso.

“Até o momento, ninguém da polícia me deu retorno. Estou pedindo para que as pessoas compartilhem as fotos da minha filha e liguem para a delegacia, caso saibam de alguma coisa”, pediu a mãe.

G1