Ronaldo MeloO ex-vereador Ronaldo Melo, filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) do governador Paulo Câmara há 11 anos, será o coordenador da campanha do prefeito Luciano Duque (PT) que começa no dia 5 de agosto. O convite foi feito pelo próprio prefeito, na semana passada. Em conversa com o FAROL, o socialista garantiu que está muito empolgado para contribuir com o projeto de reeleição do petista.

“Agora sou um soldado do grupo do prefeito Luciano Duque. Recebi o convite e de pronto aceitei. Estou há 11 anos no PSB, mas não vejo nada demais em assumir esta missão. Quando fui exonerado do governo do Estado, de pronto fui chamado pelo prefeito e vou trabalhar”, relatou Melo, que chegou a assumir a secretaria-Executiva de Esportes logo após deixar o governo Paulo Câmara. “Fui exonerado da prefeitura para me dedicar por completo a campanha de Luciano Duque”.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

O socialista não vê nenhuma contradição em apoiar Duque, e garante que vai trabalhar para realizar um sonho em 2018. “Sou PSB e sou Paulo Câmara. E mais: Luciano Duque vai estar com Paulo Câmara em 2018. Quando deixei o governo do Estado disse que estaria livre para subir no palanque de Luciano Duque e vou uni-los (Paulo e Duque) em 2018”, reforçou Ronaldo Melo.