22594_374007309348370_680860415_nAs festas de fim de ano estão chegando e o comércio da Capital do Xaxado está se preparando para receber os consumidores de Serra Talhada e região. Em conversa com o FAROL, na manhã desta sexta-feira (28), o empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Serra Talhada – CDL, Everaldo Lima, falou sobre as principais discussões realizadas em assembleia com a categoria, nesta quinta-feira (27). Foi enfatizando as mudanças no horário de funcionamento do comércio e  alterações que o município apresentou para desafogar o trânsito nas principais vias da cidade.

Nas festas de fim de ano, de segunda à sexta-feira as lojas de cosméticos, roupas, eletroeletrônicos, perfumaria, sapatos e presentes em geral estarão abertas até às 18 horas. Nos sábados de dezembro a população poderá aproveitar para fazer suas compras natalinas até às 15 horas.

Veja também:   Em menos de uma semana, três casas são furtadas em ST

“Nós nos organizamos pensando na maioria da sociedade, que hoje, trabalha. Homens e mulheres que trabalham e não têm tempo de realizar suas compras no horário convencional, então, vamos estender para atender melhor esses consumidores”, afirma Everaldo.

O empresário acrescentou que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos apresentou propostas de alterações para o trânsito de Serra Talhada, as quais já começaram a serem realizadas no bairro Nossa Senhora da Conceição e na Avenida Afonso Magalhães. Em reunião, na próxima semana, a CDL e o Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços (Sindicom) irá discutir as propostas apresentadas pela secretaria.

CDL 3Everaldo de Melo Lima anunciou mudanças no horário do comércio em dezembro

Veja também:   Flórida aprova lei que proíbe mídias sociais para menores de 14 anos

“A maioria das propostas nos deixaram bastante felizes, mas gostaríamos de debater melhor as ruas Enock Inácio de Oliveira e a Coronel Cornélio Soares, que são as mais largas da cidade e podem ser pensadas para favorecer tanto o comércio, quanto os consumidores que precisam estacionar e trafegar melhor pela cidade”, enfatiza Everaldo.

Nas preparações para as festas, a CDL também está promovendo a Jornada Empresarial e Acadêmica de Serra Talhada e região, um evento de empreendedorismo para capacitar os empresários e suas equipes, além de alunos e professores de Administração. A Jornada acontecerá no dia 01, 02 e 03 de dezembro, nos auditórios da CDL e da FIS.

Para maiores informações e inscrições na Jornada Empresarial e Acadêmica de Serra Talhada e Região – 2014: Daiana Resende (87) 9682-9534, Franci Nascimento (87) 9682-9596, CDL (87) 3831-2367, ou no pelo e-mail: [email protected].

Veja também:   PM entra na disputa para alavancar discurso conservador em ST