Publicado às 14h13

Na onda de crimes instaurada em Serra Talhada, a bandidagem fez novas vítimas no último final de semana. A primeira delas, ainda na sexta-feira (15) percebeu que tinham furtado R$ 1 mil de sua conta corrente no Banco Bradesco, ao acessar o sistema pelo caixa eletrônico. A Polícia Civil da cidade investigará o caso.

Já no sábado (16), o criminoso popularmente conhecido como “homem aranha” foi preso em flagrante ao escalar e tentar furtar mais um apartamento na cidade.

Dessa vez, o proprietário da casa, na Avenida Miguel Nunes de Souza, estava dormindo com a esposa e ouviu ruídos dentro da residência e acionou a Polícia Militar.

O suspeito foi identificado como Genilson Alves dos Santos, que já tinha passagem pela Delegacia por furto e teria saído da Cadeia Pública de Serra Talhada há cerca de um mês. Ele foi preso em flagrante e reconduzido ao sistema carcerário da cidade.

Veja também:   Homem ameaça esposa e quase mata cadela

Mais furtos

Na madrugada do dia seguinte, domingo (17), uma cabeleireira perdeu parte de seus instrumentos de trabalho ao ser furtada. De acordo com seu relato, durante a madrugada alguém pulou o muro de sua casa e entrou no salão de beleza que fica ao lado de sua residência, na rua José Alves da Silveira.

Levaram do estabelecimento comercial uma chapinha, secador de cabelos, babyliss e uma máquina de cortar cabelos. A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito do furto foi preso.