Publicado às 17h53 desta terça-feira (25)

O fim de semana em Serra Talhada foi marcado por registros de furtos em estabelecimentos comerciais, de pessoas nas ruas da cidade e em propriedades na zona rural.

O primeiro caso ocorreu na manhã da sexta-feira (21), no Sítio Limoeiro, quando uma dona de casa, de 32 anos, saiu para lavar roupas.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a Delegacia de Polícia Civil detalhou que a vítima deixou a porta aberta e alguém aproveitou para furtar seus pertences.

A moradora informou que levaram uma bolsa a tira colo que continha documentos pessoais e o seu aparelho de celular, de modelo não informado.

Na Fazenda Garrota Braba, no distrito de Varzinha, na tarde da sexta (21).

Veja também:   Família que recebe BPC ganhará R$ 1 mil a mais na conta

A vítima, um agricultor, de 66 anos, percebeu que haviam furtado os fios de eletricidade do sistema de irrigação de sua propriedade.

O morador alvo dos bandidos acredita que foram levados aproximadamente 80 metros de fios.

FURTO EM LOJA

Já na tarde do sábado (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para verificar um caso de furto em uma loja de autopeças.

No caso, um adolescente, de 17 anos, foi flagrado por populares furtando um celular Samsung nas dependências do estabelecimento, na Avenida Vicente Inácio, em frente a Cadeia Pública local.

O rapaz foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia local para tomada de providências, em seguida liberado em companhia de um tio.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

No mesmo dia, um jovem de 25 anos, teve seu celular furtado na Praça Agamenon Magalhães, no momento em que foi ao banheiro.

Em seu depoimento a polícia, o rapaz contou que deixou o aparelho de celular LG K10 em cima do banco e pediu para ela cuidar do objeto.

O caso ocorreu por volta das 23h40, e a vítima contou que ao retornar não encontrou mais o aparelho. Ele procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência.