Publicado às 19h deste domingo (22)

Esse sábado (21) foi marcado por violência  contra as mulheres em Serra Talhada. De acordo com balanço feito pela Polícia Militar, houve quebra de medida protetiva por parte de um ex-marido de 53 anos. O resultado é que a ex-mulher fez a denúncia na delegacia de polícia e acabou revelando que no dia anterior, na sexta-feira, o homem agrediu a própria filha de 29 anos, com vários socos no rosto.

As vítimas residem no bairro Ipsep e a PM agiu rápido, autuando o agressor em flagrante delito, sendo recolhido à espera da audiência de custódia.

Também nesse sábado (21), uma mulher de 20 anos foi agredida com socos, por motivos torpes, quando saia de uma festa por volta das 04h30. O agressor tem 26 anos, é pintor, e foi detido pelos policiais militares.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

Já na sexta-feira (20), um comerciante de 25 anos, residente no bairro Bom Jesus, discutiu com sua companheira de 19 anos, e terminou lhe agredindo com vários socos, deixando-a com vários hematomas pelo corpo. O agressor também aguarda um desfecho via audiência de custódia.