Publicado às 14h desta segunda-feira (18)

Pelo menos três pessoas ficaram feridas durante brigas com facas em Serra Talhada neste último final de semana. Na noite do último sábado (16) no bairro São Cristóvão, um rapaz, que não teve nome e a idade revelada, se descontrolou e causou grande confusão por volta das 23h.

Segundo a Polícia Militar, algumas pessoas bebiam e conversavam numa casa quando o acusado iniciou uma discussão com a própria mãe e depois passou a se desentender com os demais. Enfurecido, ele saiu do local, foi até a sua casa, pegou uma faca peixeira e retornou para tirar satisfação com um dos integrantes.

Assim que retornou, encontrou a residência fechada, momento que começou a desferir chutes na porta e quebrando vidros do recinto. Uma pessoa acabou ferida quando colocou a cabeça para fora em uma das janelas para se certificar que o imputado havia ido embora.

Resultado: o agressor passou a lâmina da faca em um dos olhos da vítima, que acabou ficando cega, segundo laudo do Hospam (Hospital Regional Agamenon Magalhães). Logo após o golpe o acusado fugiu. A PM realizou diligências, mas não conseguiu encontrá-lo.

NO BAIRRO MUTIRÃO

Também no último sábado (16), no bairro Mutirão, a PM foi acionada para intervir em outra briga com facas. Segundo a polícia, dois homens foram flagrados brigando; um portando um facão e o outro uma faca menor.

Assim que as equipes chegaram, ambos já se encontravam com várias escoriações pelo corpo devido a troca de agressões. A confusão terminou na Delegacia de Polícia de Serra Talhada.