Terminou nesta quarta-feira (30) o prazo estipulado pela Federação Pernabucana de Futebol (FPF) para que a prefeitura de Serra Talhada realize uma série de correções no estádio Nildo Pereira de Menezes, “O Pereirão”. A secretaria de Desportos, Turismo e Lazer informou que as obras exigidas pela FPF só irão ficar prontas nesta sexta-feira (2) e que a federação já foi informada da prorrogação. 

De acordo com o secretário Nailson Gomes, os para-raios que faltavam no estádio já foram instalados e o projeto contra incêndio já está sob análise do Corpo de Bombeiros. “Estamos tranquilos e fazendo a nossa parte. Até sexta-feira tudo estará resolvido”, garantiu Naílson Gomes.

O Pereirão passou por uma vistoria à mando da FPF no início do mês e corria o risco de ser interditado. A vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros resultou num laudo técnico de reprovação. Seis medidas teriam que ser tomadas até o prazo final (30 de novembro): 1) Apresentar projeto contra incêndio e pânico. 2- Aumentar altura dos gurdas-copos. 3- Instalar para-raio e apresentar ART do engenheiro responsável. 4-Apresentar Atestato de Regularidade do Corpo de Bombeiros. 5 – Instalar extintores de incêndios. 6- Os portões de entrada e saída deverão abrir no sentido fluxo.

Leia também:

Pereirão pode ser interditado; PMST tem até dia 30 para começar reparos

Secretário garante solucionar problemas do ‘Pereirão’ até dia 30