FOTO ILUSTRATIVA
FOTO ILUSTRATIVA

O trânsito de Serra Talhada tem passado por dias tempestivos nos últimos meses e enquanto as medidas corretivas não acontecem, os serratalhadenses estão virando alvo de acidentes e desconfortos no tráfego da Capital do Xaxado. Na manhã deste terça-feira (4), o FAROL flagrou um choque entre uma moto shineray e uma ambulância da Prefeitura Municipal de Tacaratu, na esquina da rua Tabelião Tiburtino Nogueira com a rua Joca Magalhães.

Os envolvidos, a dona da moto, Maria das Graças do Nascimento, de 30 anos, zeladora e moradora do bairro Cohab; e o motorista da ambulância Gilvan Lins, de 34 anos, morador da cidade de Tacaratu, nos informaram que havia um terceiro motorista envolvido, que dirigia uma splinter de lotação. Este motorista desconhecido teria chocado seu veículo na ambulância, que está com o freio de mão quebrado, fazendo-a se locomover e bater na moto de Maria das Graças. O motorista da lotação riu e foi embora, deixando a motociclista com o retrovisor e o pé de apoio do veículo quebrados. Um pequeno tumulto se gerou no local e Maria das Graças queria ser ressarcida pelos estragos.

“Eu estava esperando ele estacionar ou sair, mas ele bateu em mim e eu caí no chão, a sorte é que eu não me machuquei, mas não posso ficar com esse prejuízo”, alegou Maria das Graças. Ao mesmo tempo, Gilvan se diz inocente e ter tentado evitar o acidente “Eu estava estacionado e fora do carro, a culpa não foi minha. Eu estava fora da ambulância, motorista da lotação que bateu e como o freio de mão está quebrado ela saiu andando, eu corri e freei rápido se não tinha passado por cima dela”, informou Gilvan. Os dois motoristas tentaram entrar em um acordo para evitar a prestar queixa à polícia e cobrir o prejuízo dos estragos na moto.