Publicado às 05h25 deste sábado (13)

A música serra-talhadense vive um novo momento, cada vez mais surgem artistas para disputar o mercado da música na cidade e região. Despontando nessa corrida está Rogger Olimpio, que já soma 18 anos de carreira, quatro DVDs, nove álbuns lançados e agora conta com o apoio de um dos nomes mais conhecidos do forró no Brasil, Assisão.

Em contato com o Farol de Notícias, Assisão explicou que é papel dos grandes artistas apoiarem uns aos outros. Segundo ele, não importa o estilo e sim a música de qualidade que está sendo produzida na cidade.

“Eu apoio Rogger pela qualidade que ele tem. Tudo que é bom eu apoio, independente do gênero, independente da pessoa. Se ele não soubesse cantar eu não apoiaria e estou porque ele é um bom cantor e tem futuro. Eu gosto de qualquer música, desde que ela seja boa e qualquer cantor, desde que ele seja bom”, declarou Assisão.

Rogger lançou no fim do ano passado o seu novo DVD de trabalho com músicas de sua composição e outras inéditas no Rogger Olímpio Pocket Show. Gravado ao lado de nomes de sucesso como os irmãos Edson e Batista Lima, e o compositor revelação de Santa Cruz da Baixa Verde, Boy Vaqueiro.

LEIA MAIS 

Cantor serra-talhadense lança novo DVD com participações especiais