Publicado às 05h09 desta quarta-feira (10)/Fotos: Assessoria

Uma das bandas de forró de maior sucesso em Triunfo, Forró da Galera, sonha em alavancar a carreira ao lado de uma das maiores atrações da música no país, Xand Avião.

Formada há cerca de três anos pelo cantor Ronaldo Queiroz, no teclado Junior Madureira e o compositor Serginho Lima na zabumba, o grupo está concorrendo a uma promoção nas redes sociais do Aviões do Forró e vem ganhando apoio na cidade e região.

Em contato com o Farol de Notícias, a assessora da banda, Cristiane Lima falou sobre a promoção e os sonhos dos músicos. De acordo com ela, em grandes apresentações o Forró da Galera chega a ter 12 integrantes, formando uma grande família.

“Há duas semanas eles entraram numa promoção do Xand Aviões, onde bandas postam vídeos gravando a música de lançamento e a direção da página oficial da banda seleciona um vídeo para divulgar. Com a postagem desse vídeo surgiram muitas visualizações, curtidas e apoio de pessoas de Salvador, Manaus, entre outras”, relatou Cristiane.

O vídeo com a versão triunfense da música ‘Saudade Amarga’, da banda Aviões do Forró foi postado no perfil da banda no Instagram (veja no @forrodagalera.oficial).

“O prêmio é uma simples postagem, mas uma grande divulgação para músicos que estão começando. Pode parecer pouco, mas para eles é algo surreal. Imagina uma banda vindo de cidade pequena, que se esforça tanto para fazer sucesso e em poucos dias ter seu trabalho divulgado pelo seu ídolo”.

Compartilhe isto: