Do Diario de PE

A família de Arlindo Cruz procurou a justiça nesta segunda-feira (9) para tentar descobrir quem tirou e divulgou, sem autorização, uma foto do sambista internado que viralizou nas redes sociais. A informação foi confirmada por Arlindinho, filho do cantor, ao Viver. A irmã e a mãe dele foram à 6ª DP de Cidade Nova, no Rio de Janeiro, para prestar queixa contra a imagem e tentar conseguir acesso às câmeras de segurança da instituição de saúde para identificar o culpado.

“Tomamos essa decisão em conjunto. Para descobrirmos o autor do crime, precisamos checar as imagens das câmeras do hospital e, por isso, precisamos da polícia. Vimos muitos comentários ruins. Meu pai é um cara muito querido, amado, e ainda assim há pessoas ruins, de coração ruim. Isso foi muito ruim pra gente. Trabalhamos com energia o tempo todo e isso gerou muita energia negativa”, disse Arlindinho.

Arlindo Cruz está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há quase sete meses, desde o dia 17 de março, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral. Rumores sobre o seu falecimento já tomaram as redes sociais mais de uma vez, fazendo com que a família do cantor e compositor pedisse respeito. O vazamento da foto foi mais um caso.