whatsappA direção do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) está aguardando a chegada de uma equipe de sindicância para apurar quem fotografou o corpo do vereador morto, Cícero Fernandes, o Cição, dentro da unidade médica. A suspeita é que a imagem tenha sido capturada por meio do celular de um dos funcionários do Hospam e, dali, divulgada na rede social WhatsApp.

Em conversa com o FAROL, nesta quarta-feira (25), a diretora da unidade, Mauriciana Pereira, lembrou que após protocolar a abertura de sindicância existe um trâmite natural que o pedido deve seguir. “Ainda deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado e depois da publicação é que será montada a equipe que vai chegar a Serra Talhada para ver isso”, disse a médica.

Veja também:   Duque diz que ST retrocedeu e governo Márcia cometeu crime

Mauriciana ratificou que o Hospam fez a sua parte, tanto acionando a Polícia Civil, quanto protocolando a abertura de sindicância junto ao governo de Pernambuco. “Agora temos que esperar”, disse a diretora. Já fez uma semana que o hospital enviou ofício à Câmara Municipal de Serra Talhada, no último dia 13, repudiando a atitude do suposto funcionário e alertando o Secretaria Estadual de Saúde.