O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR), comemora mais uma conquista realizada em apenas onze meses de governo. Nesta segunda-feira (2) a cidade recebeu uma nova frota de veículos que vai acelerar os serviços públicos na cidade e zona rural.

Do Governo Federal o município conquistou um caminhão pipa e um caminhão caçamba, oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Um Fiat Pálio Adventure do Programa de Índice de Gestão Descentralizada que vai trabalhar no apoio ao programa Bolsa família.

Dois veículos marca Fiat do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica e um ambulância zero quilômetro, que foi adquirida com recursos próprios.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

“Estamos renovando a nossa frota, com apoio do Governo Federal, mas também com recursos próprios. Esta ambulância, por exemplo, vai dar mais suporte às ações de saúde no município. Além disso, estamos aumentando o patrimônio do nosso povo. Não são equipamentos da prefeitura mas do povo de São José do Belmonte”, disse Marcelo Pereira.