Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues – Publicado às 04h42 desta sexta-feira (12)

A presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada conheceu seu novo representante, o empresário do ramo farmacêutico, Marcos Godoy, que já integrava a diretoria da entidade há 12 anos. A cerimônia de posse aconteceu nesta quinta-feira (11), com um grande evento no espaço de festas Mariah’s, no Centro da cidade

Em primeira mão para o Farol de Notícias, Marquinhos Godoy, falou sobre o sentimento de assumir o novo cargo na CDL.

“Eu estou muito feliz de estar assumindo hoje a CDL, uma entidade de classe que representa os empresários de Serra Talhada, uma entidade forte que tem grandes nomes que participam do desenvolvimento, que participam das questões sociais. Então, é uma alegria imensa”, desabafou.

De acordo com o presidente, os primeiros passos à frente da gestão será pensar a Exposerra 2018 e dar continuidade na criação do Distrito Industrial do município.

“Nós temos muitas ideias, mas essas ideias nós vamos trabalhar com a diretoria. Já estamos formando uma comissão de trabalho para discutir a questão da Exposerra e outras coisas, como festivais e sorteios de prêmios para o final do ano. Têm muitos projetos que com o decorrer do tempo a gente vai divulgar. Hoje com a chegada do aeroporto que já é uma coisa concreta, nós temos que investir e discutir o Distrito Industrial, a chegada de indústrias que com certeza virão com o aeroporto, diminuirão as distâncias. Isso vai gerar empregos em Serra Talhada e esse é o ponto principal da nossa discussão”, revelou o novo presidente.

Durante o evento foi concedida pela CDL uma homenagem a dez empresas que se destacaram no ano de 2017 na cidade. Também estiveram presentes no evento empreendedores de diversos setores do comércio local, médicos, advogados, o prefeito Luciano Duque e o vice-prefeito, Márcio Oliveira, além de vereadores, lideranças políticas, secretários de governo e demais autoridades da elite serra-talhadense.

 

Compartilhe isto: