Gilson Pereira é vereador de Serra Talhada pelo PROS

Publicado às 04:03 desta quarta-feira (11)

Devo esclarecer que na minha fala na sessão da Câmara de Vereadores na última segunda-feira (9), em nenhum momento defendi golpe militar, e sim, que no Rio de Janeiro como já existe uma guerrilha urbana em caminho para as demais capitais do país se não der um basta, teremos como resultado uma convulsão social sem precedente e sem possibilidade de controle somente pelas policias militar e civil em razão de pequenos efetivos e demanda incalculável.

Logo torna-se necessário e urgente que a presença das forças armadas tomem de conta da segurança e da paz nas capitais, para que as pessoas possam caminhar na rua o que hoje é impossível.

Ora, o tráfico tomou de conta da juventude que sem emprego e perspectiva se lançam às ruas e fazem de tudo para sobreviver. Assim sendo, se supre o interior com policias militares em socorro a escassez em nossas cidades, onde estes operam milagres sem efetivo suficiente.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

Ora, golpe militar quem é que na situação que está vai querer pegar um país bom adestre em que os governos chamados democráticos deixaram os homens se armar até os dentes? hoje com armamentos ultra potentes a ponto de se darem o direito de assassinar policiais como se mata gado, tornando uma situação incontrolável.

Zona Rural

Nas fazendas o homem do campo se tornou refém de assaltantes com o perigo de ver esposa e filhas estupradas, como alertei no plenário da Câmara já por quase dois anos. Não tenho bola de cristal, também não sou cego e nem louco. Ora, se não cuidar com a força potente no comando da segurança no Brasil, tudo aqui será um caos.

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

Protesto contra Pinheiro do São Miguel

Ainda meu protesto contra o vereador Pinheiro do São Miguel foi com relação aos impropérios constantes contra o governador Paulo Câmara com relação a segurança em Serra Talhada dentre outras desmoralizações, apesar de ainda ser uma das melhores policiadas.

Assim fica o PTB descendo a madeira no Governador que ainda é um homem de destaque dentre outros Estados.

Serra Talhada até parece um céu com tantas verbas e construções. O pior é esse cidadão (Pinheiro) e demais do PTB tudo beneficiados com os cargos através de Augusto César e não os entrega. No entanto, todas as sessões da Câmara arrasa com Paulo Câmara com vários impropérios.

É como mercúrio cromo. Cura como remédio e mata se beber. Ainda esse cidadão (Pinheiro) gritou após a sessão: “que é melhor os do PTB nos cargos que são competentes do que os lambe botas de lá”. Ainda nem entrei no PSB e se entrar bezerro desmamado inútil que come de manhã e a noite vomita, vai ter que andar com um caminhão de sonrisal porque vou defender meu governo exigindo respeito daqueles que somente se aproveitam das benesses.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

Mas tem gente que é como escorpião. “meu caráter esse”. Não estou brigando por cargos e sim corrigindo uma injustiça. Parabéns Paulo Câmara pelo que você já fez e estar fazendo por Serra Talhada.