Publicado às 06h04 deste sábado (16)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, acredita que a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que será instalada em Serra Talhada, ainda no primeiro trimestre de 2018, vai reduzir os homicídios na capital do xaxado. A delegacia terá um delegado titular, um adjunto, um escrivão e três agentes.

Pernambuco já conta com três delegacias do Denarc que atuam na capital e Região Metropolitana do Recife

Quando visitou Serra Talhada, para inaugurar o Posto Avançado do Vila Bela, o socialista conversou com o Farol e justificou o seu otimismo.

“A gente tem agora o desafio de diminuir homicídio, para que não aconteça tantos homicídios principalmente relacionados a tráfico de drogas. Por isso que vamos também instalar uma delegacia de combate ao tráfico de drogas aqui em Serra Talhada para ajudar na região. Por isso que a gente vai precisar avançar em políticas públicas de prevenção como nós estamos fazendo e precisamos atuar muito integrado com os municípios, com as prefeituras e com a sociedade civil”, disse Paulo Câmara, cravando.

Veja também:   Clima 'esquenta' e Solidariedade emite nota sobre Duque

“Eu tenho certeza que apesar de todo momento difícil que passa o Brasil, o governo se preparou para enfrentar essa crise. Estamos enfrentando de cabeça erguida, fazendo obras, é só ver o que está acontecendo aqui no Sertão, aqui em Serra Talhada”.