profissionais_saude_medio

Atualizado às 12h08 desta terça-feira (5)

O governo de Pernambuco, através da Secretaria Estadual de Saúde, promove a abertura de cursos de especialização em saúde pública em Serra Talhada. Além da oportunidade de formação, os profissionais poderão concorrer a oito vagas de instrutores com salários de mais de R$ 3 mil. De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), os candidatos devem ter mestrado ou doutorado em saúde pública, saúde coletiva, economia, administração, avaliação em saúde, educação profissional em saúde ou educação para o ensino na área de saúde.

Os interessados podem se inscrever no site http://ead.saude.pe.gov.br até o dia 15 de julho, apresentando RG, CPF, diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação e de mestrado ou doutorado, comprovante de residência, cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações para a avaliação curricular. A seleção ainda corresponde também a uma formação pedagógica. A formação pedagógica está prevista para começar em agosto deste ano, e é voltada para gestores do SUS-PE que podem se inscrever no site da secretaria (acesse).

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

VAGAS TAMBÉM NA UPA-E DA CAGEP

Ainda na Capital do Xaxado, a UPA-E da Cagep oferece vagas de emprego para cadastro de reserva, exclusivo aos profissionais com necessidades especiais. Em contato com o FAROL, o setor de recursos humanos da unidade avisa que os interessados devem deixar seus currículos no departamento pessoal da empresa ou encaminhar os currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected].