Publicado às 10h15 desta quarta-feira (13)

Prego batido e ponta virada. A possibilidade de funcionamento de uma delegacia da mulher em Serra Talhada foi descartada pelo Governo de Pernambuco.

A comunicação foi feita à Câmara Municipal de Serra Talhada, na última segunda-feira (11), o que acabou gerando uma revolta entre os vereadores aliados do prefeito Luciano Duque.

Na justificativa, o governo alegou não dispor de efetivo suficiente para o funcionamento da delegacia. O curioso é que a delegada Andrezza Gregório, de Serra Talhada, será transferida para comandar a Delegacia da Mulher de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

“Não tem como atender porque não tem efetivo? o governo esta querendo o quê? que as mulheres continuem sendo violentadas e espancadas em Serra Talhada? Mais uma vez, se revela a falta de capacidade do governo Paulo Câmara. É por isso que o governo está mal avaliado e vai ter uma resposta em 2018”, disparou o vereador Zé Raimundo Filho (PTC), na tribuna da Câmara.

O vereador Rosimério de Cuca, do PMN, Manoel Enfermeiro, PT, e Sinézio Rodrigues (PT), também fizeram críticas ao governo Paulo Câmara.