estágioA Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, está selecionando currículos, no período de 07 a 11 de abril para as seguintes funções: Agente Social e Psicólogo.

Os interessados devem entregar seus currículos na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, localizada na Rua Comandante Superior, 1059–N.Sra. da Penha. O contrato terá duração de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogável por igual período. Confira o Edital!

IF SERTÃO: 23 VAGAS

Estão disponíveis 23 vagas para cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Educação Ambiental no Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), Campus  Serra  Talhada. O prazo para as inscrições se inicia nesta sexta-feira (8) e segue até a segunda (11).

Veja também:   Homicídio, agressão e ordem de serviço em ST

Os interessados deverão comparecer a sede administrativa do IF Sertão-PE – campus Serra Talhada, localizado na Rua Irineu Magalhães, 985, Bairro AABB, Serra Talhada – PE, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos de duas fotos 3×4, originais e xérox da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade exigida e residência. A seleção dentre os candidatos será feita estritamente pela ordem de inscrição.

O resultado será divulgado no dia 12 de abril, no site da instituição. As aulas acontecem às terças e quartas, das 8h às 12h, na Autarquia Educacional de Serra Talhada (AESET), com carga horária de 160 horas.

Veja também:   Bandidos arrombam e fazem arrastão em casa de saúde de ST

Do G1 Caruaru/com informações da PMST