Foto: Arquivo Farol

Em junho do ano passado o secretário de Obras, Cristiano Menezes, durante entrevista ao FAROL, anunciou a data de inauguração do Terminal Alternativo de Passageiros  (TAP), localizado no Pátio da Feira.

“Os recursos investidos nessa obras são do FEM com R$ 497.117,67 e a contra partida município é de R$ 79.329,25. Nós queremos inaugurá-lo até no máximo fim de agosto, as obras estão bastante avançadas, com mais de 60% executada. Vamos inaugurar e já funcionar”, disse Cristiano Menezes.

Mas nem tudo saiu como previsto. Em outubro de 2016, o FAROL retornou ao canteiro de obras e testemunhou obras a passos lentos. Mesmo assim, o secretário Menezes arriscou um novo anúncio inaugural.

“Houve um atraso na terceira parcela do FEM (Governo do Estado), motivo pelo qual ainda não foi possível entregar o novo equipamento”, justificou o secretário, marcando para novembro a inauguração (relembre). Com a palavra, o secretário de Obras Cristiano Menezes, que pode, se assim desejar; arriscar um outro prazo.

Compartilhe isto: