ginclécio

A Frente Popular de Serra Talhada (FPST) resolveu agir e acelerar o processo de expulsão do candidato a vereador Ginclécio Oliveira (PROS), que foi foi flagrado participando da carreata em defesa da reeleição do prefeito Luciano Duque (PT), no último sábado (27). Ginclécio estava ‘namorando’ com o PT há meses, mas num ato de coragem, resolveu escancarar o apoio mesmo após ter recebido material de campanha casado com o candidato Victor Oliveira.

Em conversa com o FAROL, nesta segunda-feira (29), dirigentes do PROS afirmaram que uma das provas utilizadas para assegurar a expulsão, será a matéria veiculada no FAROL. De acordo com os dirigentes, o processo será encaminhado para o diretório nacional em Brasília (DF), onde deverá ter a palavra final do presidente da sigla, Lupércio Júnior.

Veja também:   Cantor Wilton Bello grava música com Ciel Rodrigues e clipe vira sucesso na internet

A relação entre Ginclécio e a cúpula do Partido da República (PR) nunca foi boa, mesmo o candidato sendo uma indicação do advogado Waldemar Oliveira. A ideia é que após a expulsão, Ginclécio seja substituído por um outro candidato.