família-farol2

Foto: Arquivo Farol de Notícias 

Neste dia 13 de setembro, o FAROL DE NOTÍCIAS está em festa com o aniversário do nosso querido editor chefe, Giovanni Sá. Em homenagem aos 53 anos do nosso ‘guerreiro’ (como é chamado aqui na redação) a equipe de reportagem e administração do blog preparou esta matéria surpresa e especial para parabenizá-lo pelo seu caráter, coragem, humildade e compromisso com os faroleiros, predicados que fazem dele um ser iluminado à frente do maior site de notícias de Serra Talhada.

Giovanni Sá além de ser é um dos jornalistas mais conceituados do município e reconhecido no estado, faz jornalismo há mais de 20 anos, desde 1993, quando iniciou como repórter correspondente do Jornal do Commercio, de Recife. No final da década de 1980 cursou Economia na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e fez parte do efervescente movimento de cultura popular da capital pernambucana, publicando livros de poemas e fazendo teatro de rua ao lado da sua esposa, Fátima Alves. Atualmente, o nosso ‘guerreiro’ é membro da Academia Serra-talhadense de Letras e da União Brasileira de Escritores (UBE).

Um pai dedicado e avô apaixonado pelas netas Giovanna Mariah e Pietra Luíza, Giovanni Sá é também amigo fiel daqueles que valorizam de fato a sua pessoa e o seu trabalho. Ele nos ensina diariamente: escrever é caminhar no fio de uma navalha. E é sobre essa navalha que construímos há cinco anos um legado de informação, credibilidade e compromisso com a população através do FAROL. “As palavras são as nossas únicas armas”, profetiza Giovanni Sá. Então é com elas que te homenageamos e desejamos um feliz aniversário! Muita paz, saúde e sucesso para continuar sendo essa referência, não só em jornalismo, mas de pessoa digna e comprometida com a família e o social.

 

São os votos da sua equipe

 FAROL DE NOTÍCIAS!