WhatsApp-Image-20160517

Com informações da repórter Jamilys Nogueira (do FAROL)

Um grave acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (17) na cidade Triunfo. Segundo testemunhas, um funcionário do Sesc trabalhava no teleférico, localizado no centro da cidade, quando caiu da base do equipamento. Jonatas Patrício Braz de Souza, de 33 anos, fazia a manutenção dos aparelhos quando despencou de aproximadamente 10 metros de altura.

A vítima foi prontamente socorrida para o Hospam, em Serra Talhada. O FAROL conversou com o irmão da vítima, Jeykson Fabrício Pereira Souza, 29 anos, que não soube precisar o estado de saúde de Jonatas. “Eu estava trabalhando, não sabemos ainda ao certo se ele estava trabalhando na torre ou na base do teleférico, o hospital também não nos disse qual o quadro de saúde dele”, declarou Jeykson.

A reportagem do FAROL também conversou com a Assistência Social do Hospam que informou que a vítima chegou na unidade consciente e sofreu diversas fraturas. “O paciente chegou consciente, mas o diagnóstico dele não está fechado. Ele foi diretamente levado para a sala de cirurgia e em seguida transferido para a Clínica São Francisco”, informou o hospital.