Publicado às 21h45 desta terça (13)

Atualizado às 05h26 desta quarta-feira (14)

Imagem ilustrativa

O ajudante de pedreiro Damião de Lima Laurentino, 18 anos, foi assassinado a tiros na Quadra 4, Lote 14 no bairro Mutirão, no início da noite dessa terça-feira (13).

Em conversa com o FAROL, policiais civis informaram preliminarmente que dois homens numa moto chegaram de repente na casa da vítima, efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram.

O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu.

MOTIVAÇÃO E PRISÃO

De acordo com a polícia, Damião e um homem conhecido por “Carreirinha”, namorado da enteada da vítima, tiveram uma dura discussão na manhã da terça-feira, e a noite, o “Carreirinha” retornou para cometer o homicídio.

A Policia Militar fez rondas e conseguiu localizar e prender o suspeito horas depois, O caso será investigado pela Delegacia de Serra Talhada.

CONTAGEM

A quinta morte foi contabilizada na última sexta (9), vitimando Erivaldo Moreno, de 41 anos [relembre]. Ele morreu após passar mais de um mês internado num hospital particular da cidade, mas não resistiu.

Antes dele, o quarto homicídio vitimou Jackson Alves da Silva, 30 anos, esfaqueado na noite de 3 de março na Rua Antonio Alves de Melo Lima, no bairro da Conceição [relembre].

 

Compartilhe isto: