Da Folha de PE

Um vendedor ambulante foi assassinado a tiros e depois decapitado, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h do último sábado (11), em uma barraca de espetinho na rua Amélia Gina Barros.

Dois homens encapuzados renderam os clientes e atiraram no homem. Em seguida, ele teve a cabeça decepada e levada pelos criminosos. A cabeça do homem foi encontrada em uma praça da cidade, dentro de um saco plástico.

De acordo com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima foi identificada como Jonatha Luis Ferreira, de idade não informada. Ele chegou ao local na companhia de uma amiga. Na sequência, dois homens encapuzados chegaram ao local mandando todos deitarem no chão.

Depois do primeiro disparo, os clientes que estavam no momento da ação criminosa correram. Ao se afastarem, ainda escutaram novos disparos e depois um silêncio, que levou-os a crer na fuga dos assassinos. A autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela Delegacia de Gravatá.